PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Conversa com Meu filhotinho de 5 anos




Lúcinha 
Santos



- mãe tu vai morrer ?
- um dia quando eu estiver bem velhinha
- não queria, mãe não pode morrer
- mas não te preocupa, vai demorar muito
- mãe eu te proibo de morrer, não fala mais isso
se não vai pra cadeirinha pensar de castigo
( .... silencio mortal... )
um abraço bem forte e muito beijo, beijo e beijo.

Mau ele sabe o quanto tenho medo de morrer e não conseguir
terminar o meu trabalho como mãe enquanto ele for pequeno.
Pequenos momentos assim, que nos fazem ver oque é realmente
importante na nossa vida.
Pequenos gestos que nos fazem felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui