PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Faxina



Lúcinha Santos



Decidi que hoje será um dia de faxina.
desmarquei meus compromissos, não atendo o telefone.
Resolvi passar toda a tarde limpando os armários e gavetas da minha vida.
Me livrar dos preconceitos, rasgar as decepções e frustações que trago inteiras na bagagem.
Tirar os fantasmas que moram debaixo da minha cama, 
como os medos e inseguranças que vira e mexe 
me assombram antes de dormir ou tomar decisões.
Lembrei de conferir debaixo do tapete,
onde costumo guardar as palavras pesadas
que já foram usadas contra mim, os julgamentos ao meu respeito,
as palavras que em nada abençoaram 
a minha vida e me fazem acreditar não ser capaz de chegar onde desejo.
chega !!!!! Amanha alma limpa e coração limpo
Pra começar de novo.....a guardar outras recordações nas gavetas..
Recomeçar .......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui