PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Quero o seu corpo para tocar!




Jose Carlos Ribeiro



Fecho meus olhos sinto sua presença.
Seu cheiro me faz viajar
Sua voz toca minha alma
Num mundo novo para amar

Quero te amar 
Como nunca amei
Outra mulher.
Quero te ter.
Para poder meus
Desejos realizar.
Quero até sonhar.
Vivendo um
Sonho inesquecível
De um eterno
Realizar. Os seus carinhos

São gestos delicados
Muitas vezes apaixonados
Que me dão sentido
Em te amar


Pequenos, grandes, delicados, sublimes.
Puros e ousados de você
Sempre me deixam a delirar.
As vezes um pequeno toque seu.

Leva-me a
Lugares lindos nunca antes alcançados.
São actos sublimes do seu amor muito delicado,
Corajosos e desnorteantes
Que me deixam louco em te amar
Eles rebelam-me suas paixões
Seus desejos e anseios

Quero muito saciar
Ah seus carinhos
Meus carinhos
A fuga do meu sofrimento

É sonhar com você
Quero e desejo você
Como nunca és meu total realizar
Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui