PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Citações Femininas




Tininha Dib





“Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!”
“Se eu tivesse cumprido todas as regras, eu nunca teria chegado em qualquer lugar.”
“A imperfeição é bela, a loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo que absolutamente chato.”
“Eu sabia que eu pertencia ao público e ao mundo, não pelo fato de ser talentosa ou até mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada ou a ninguém.”
“Não ligo de viver no mundo de um homem, desde que eu possa ser uma mulher nele.”
“Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas: jamais jogue alguém fora.”
“Me recordo de todas as pessoas que perdi por não estar preparada para elas, ou por ainda ter curiosidade e dificuldade em ser permanente.”
“Eu não tenho medo de mudar. E sim medo de me afastar de tudo que gosto.”
“Fazer o que? Nós mulheres somos complicadas. Se o homem é fofo e doce, a gente enjoa. Se é galinha e não tá nem aí, a gente apaixona.”
“O que seriam dos homens se não fossem as boas meninas para serem enganadas?”
“Uma mulher nunca quer ficar linda para apenas um homem, elas querem ficar linda para todos, mas quer chamar a atenção de apenas um.”
“A diferença entre “gostar”, “estar apaixonada” e “amar” é a mesma diferença entre “agora”, “por enquanto” e “para sempre”.”
“Uma mulher pode ser um doce e delicada por fora, mas por dentro ela é capaz de qualquer coisa quando as pessoas não fazerem exatamente o que ela quer.”
“Não tente revelar os meus segredos, e também não tente descobrir tudo o que eu sou. Sou imprevisível, reveladora e ninguém nunca descobrirá tudo o que tem dentro de mim pois sou cheia demais de segredos.”
“No momento em que você para de cometer erros, é o momento em que você para de aprender.”
“Não importa o que eu sou por fora. Você só vai me conhecer quando souber o que tem dentro de mim: meus sentimentos.”
“Um homem perfeito e que me traga rosas todas as noites não é o que eu preciso. Eu preciso de alguém diferente, surpreendente, louco e emocionante.”
“Eu não nasci para ser uma mulher comum. Ainda estou descobrindo o que tenho de diferente, mas acredite, não quero ser igual à todas as outras.”
“É a minha vida e eu não vou me sentar nas margens esperando ela passar.”
“Comparações são facilmente feitas, uma vez que você já sentiu a perfeição.”
“Se você quer muito algo, você não para por nada nem ninguém até consegui-lo.”
“Não sou egoísta, apenas valorizo a única pessoa do qual eu posso confiar no mundo: eu mesma.”
“Sinceramente, não entendo essas garotas que julgam as outras pelo tamanho do cabelo ou pelo nível de feminilidade. Temos que ser mais do que aparência.”
“Às vezes, a única coisa que parece confuso para todos os outros é o que é certo para você. Você tem que fazê-lo e não se envergonhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui