PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 14 de janeiro de 2012

País do Amor





Jose Carlos Ribeiro




Uma chuva de estrelas sobre o mar
Não é tão grande como esse amor
Que está gravado no meu coração
E que te é destinado.

Quando você coloca seus olhos em mim
Você me diz que me ama
O ouvir o som da sua voz
Meus olhos brilham e
De repente, o mundo é mais bonito.

Sua viaje no fim da Terra
Parou um dia no meu coração
Para uma parada de paixão
No pai dos seus sonhos no pai do meu corpo.

Talvez este país mágico
Venha a ser um dia ou uma noite
Sua terra de asilo e de desejo.
Para mim, o mais lindo país do mundo,
É a união universal de nossos corpos

Através deste poema,
Eu tenho uma mensagem para fazer a você.
É verdade eu não sou perfeito
Mas a minha maior qualidade,
É a do amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui