PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Nem Sei



Josemir Tadeu Souza



As ruas, ruínas, arruinam
O que de bom em mim existe?
Nem sei...
As crenças postas nuas,
Dão solidez ao que em mim consiste?
Nem sei...

A poesia no seu momento mais complexo,
Faz-me sentir preso a um negativo reflexo?
Nem sei...
A luz do dia, que desnuda mentiras vazias,
É uma força força crenta e sombria?
Nem sei...

A mão calejada, forjada, escancarada,
Traz uma sinceridade realmente velada?
Nem sei...
O sorriso travado, embuçado, falseado,
Tem peso de valia, é valorado?
Nem sei...

Todo esse divagar de meus pensamentos,
poderão modificar meus presentes momentos?
Nem sei...

josemir(aolongo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui