PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Meus Sonhos Confirmados



Josemir Tadeu Souza



Tenho os meus sonhos...
eles como eu,
também viajam por caminhos sem fim.
Por estradas cintilantes, iluminadas,
que nos levam não a um lugar qualquer,
mas sim, pra onde a acalmia de nossa alma estiver.
Pro que der e vier...
eis a minha sensação. 

Não faço mal a ninguém...
mas por vezes sinto,
que esse modo meu de ser absinto
faz com que eu maltrate o coração
de pessoas que me gostam.

Mesmo sabendo que pertenço ao bem querer,
essa verdade, embora crível
por vezes faz-me perambular pelo inflexível
a buscar impossível,
e me isola, feito um algo inacessível...

Por isso tenho os meus sonhos...
luto pra que eles jamais se tornem tristonhos.
Corro para eles, pois sei que risonhos,
lá no final da estrada iluminada,
- independente da escuridão 
das trilhas acidentadas -
eles pra mim, se confirmarão.
Feito amor e coração.
Feito poesia e canção.

josemir((aolongo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui