PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Anjo me diz.



Jose Carlos Ribeiro




ANJO me diz O QUE É O AMOR?
É o que da vontade de ser feliz.

Anjo me diz o amor faz chorar?
Sim faz quando ele é demais.

Anjo me diz o amor faz sofrer?
Sim faz quando a pessoa amada esta longe.

Anjo me diz porque estas longe?
Porque é assim que eu vivi.

Anjo me diz porque vivesses assim?
Porque eu estava feliz.

Anjo me diz se tu estavas feliz e tu amavas?
Sim, eu amei e amo.

Anjo me diz tu já chorasses?
Sem dúvida, como todos os homens um dia...

Anjo me diz tu já sofresses?
Sim mais que ninguem.

Anjo me diz um anjo pode sofrer?
Anjo me diz tu amas?

Anjo me diz porque não responde?
Eu não sou mais um anjo
Um anjo pode chorar.
Quando um anjo sofre perde suas asas.
Um anjo tem o direito de amar.

Tu já chorasses.
Sim tantas vezes já

Tu já sofresses 
Sim muitas vezes ainda sofro

Tu amas?
Sim eu amo mais que qualquer outra coisa

j.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui