PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Não Quero Estar Zangado





Joaquim Rodrigues




Quando estou zangado...
Sinto-me mal muito mal...
Quando estou zangado contigo...
Minha vida parece não ter sentido...
Fico infeliz porque me fazes sentir assim...
Que ganhas tu com isso, tu és feliz?...
Odeias-me? não faças isso, não percebeste...
Acende a candeia que ilumina o amor..., 
Não a largues segura-a forte, segura bem... 
A nossa distancia é a causa de tudo isto?...
Mas tu concordas-te tu disseste que isso...
Não impedia as juras de amor que fizeste?...
Onde está a musa da minha inspiração...
A fiel companheirada que nunca me largava...
A professora do amor que prometeste ser...
A minha protetora que não deixava ninguém...
Se rir e falar mal de mim mordia se fosse preciso...
Onde está a mulher que me dizia que eu...
Com ela iria descobrir terras e céus... 
E que o oceano era só uma força da natureza... 
Tu não morreste eu te sinto todos os dias...
Mas não me faças infeliz por favor... 
Nem me faças ficar zangado contigo... 
Por todo o amor que tenhas no teu coração...
É que não sou feliz quando estou zangado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui