PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A Hist´[oria da Minha vida






Joaquim Rodrigues




A história da minha vida...
É muito fácil de ler...
Ela começou no dia...
Em que você chegou...
E termina no dia...
Que você partir...
A história da minha vida...
Começa e termina com você...
Os nomes ainda são os mesmos...
E a história ainda é a verdade...
Eu estava sozinho...
Você me encontrou...
Esperando e me fez seu...
Eu estava com medo...
Que de alguma forma...
Eu nunca pudesse ser...
O homem que você...
Queria que eu fosse...
Você é a história da minha vida...
E cada palavra é verdadeira...
Cada capitulo canta seu nome...
Cada página começa com você...
Essa é a história de nossas épocas...
Jamais sendo esquecidas...
E se eu morrer hoje...
Eu queria que você soubesse...
Fique aqui comigo...
Compartilhe comigo...
Se importe comigo...
Fique e esteja perto...
E quando tudo começou...
Eu passava as noites acordado...
Sabendo em algum lugar...
Dentro de mim...
Que nosso romance...
Já estava escrito...
A história da minha vida...
É muito fácil de ler...
Ela começa no dia em que você chegou...
E termina no dia em que você partir...
NEIL DIAMOND


E assim, quando mais tarde me procure. Quem sabe a morte, angústia de quem vive...Quem sabe a solidão, fim de quem ama... Eu possa me dizer do amor (que tive) Quem não seja imortal, posto que é chama...Mas que seja infinito enquanto dure... (Vinicius e Moraes -Poema do Zelo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui