PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Imaginando



Lúcinha Santos




E quando fecho os olhos
te imagino
sentado num banco de uma praça lendo um livro
E eu ao teu lado encostada no teu ombro
te imagino ligando o rádio e me pegando pela cintura
e puxando- me contra a ti ensaiando passos
imprecisos sem noção de tempo e espaço
Te imagino de cabelos molhados e eu
fazendo um afago com a pretenção de ficar com teu cheiro
na minha mão
Te imagino sorrindo quando deitado, eu me jogo em
seus braços e me aninho em teu peito pra dormir
Imagino as pipocas derramadas no chão
Imagino tudo de mais simples
por que o amor é simples, é fácil
E por te imaginar tanto
Fico agora com esssa lembrança
Por que sonhos existem, só devemos acreditar neles


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui