PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Meu amor



Jose Carlos Ribeiro




Meu amor meu coração
Minha princesa, minha alma gémea
Eu penso em você todos os dias
Todas as noites
Você está em meus pensamentos
Há algo em você
Me faz feliz
Seu sorriso me enche de alegria
Você é linda como o por do sol
Você é minha pequena fada

Eu quero oferecer-lhe o meu calor
Para aquecê-la do frio
Te abraçar para que você nunca tenha medo
Para que nunca mais chores
E tudo isso para estar com você
Seu sorriso é tão agradável
Seu corpo tão terno para acariciar
Seu cheiro tão doce de sentir
Seu olhar tão intenso 
Eu me faço muito bonito
Para que você olhe sempre para mim
Como a luz que a em você
Eu te amo, eu te amo, eu te amo

Eu amo olhar para você, admiro você
Eu olho para você, admiro você
Eu caminho com você
Esqueço tudo, tudo, excepto você
Amo sentir seu cheiro
Te beijar muito
Te abraçar encostar meus lábios os seus
Amo sentir você junto de mim
Quando eu durmo quando eu sonho
E você aparece
Quando eu acordo

Eu gosto de você meu amor
Eu te amo tanto
Vamos aproveitar todos os momentos
Que podemos passar juntos
Porque a vida anda a passo de gigante
Eu nunca serei mau
Nunca serei infiel
Para que você seja bonita
Eu te amo, eu te amo, eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui