PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A minha saudade de ti!




Jose Carlos Ribeiro



Não quero o meu amor,
Só para mim,
Não, não quero,
Quero que o meu amor,
Seja teu.
Não quero a saudade,
Mas é o que sinto de ti,
Não quero sentir dor,
Mas é o sinto por ti.
Não quero esta ausência,
Mas éla é constante,
Não quero este frio,
Mas deixaste-me sem o teu abrigo.
Não quero estar sozinho,
Mas teimas em não voltar,
Não queria esta noite,
Mas teimas em não brilhar.
Não queria estar aqui,
Mas junto a ti,
Não quero estar neste mar,
Mas quero estar aqui contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui