PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Como queria



Guacira MDuarte



Como que queria que você 
estivesse comigo aqui... Agora
Ter aquela sensação de que
o mundo é perfeito só porque você existe, 
só porque você esta ao meu lado, 
dentro do meu peito...
E trouxesse de volta a minha felicidade
e me fizesse novamente sorrir. 
Me desse de novo à sensação de imortalidade, 
me embriagasse de amor e me jurasse que
nunca mais iria partir.
Ah... Como eu queria... 
Te beijar 
abraçar... Sentir o teu calor, 
ri com teu riso, segurar tua mão... 
Sentir meu corpo no seu...
Como eu queria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui