PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Jose Carlos Ribeiro

Um Amor que se diz Amor...será sempre Eterno !
* No dia em que nos conhecemos, nos olhamos bem nos nossos olhos,e neste momento, a LUZ de um Amor se escancarou ao gritos mais agudos de nossas Almas

Esta cena, fincou demasiada em meu SER, como se um Coração jorrando sangue de Vida,alí naquele instante, nos confirmasse...PARA SEMPRE ETERNAMENTE

Tivemos momentos maravilhosos e ainda assim os teremos...Hoje e Amanhã

O abandono não existe, o que em toda Vida existiu foi a Veia Humana, a qual nos uniu nitidamente, neste único e real Amor

Olho para você e em mim, é preenchida a Força Divina de dois seres humanos dependentes um do outro...a sua fala, o seu olhar, a sua face, o seu sorriso, a sua Vida,me dá a Vida que eu tanto ainda, necessito

Você fez de mim, a pessoa mais Feliz de todo o Universo, de todo Ciclo Humano...me ensinou a sorrir mesmo estando em lágrimas..Você deixou de ter em Você para me oferecer, para me ver ser Gente

Devo a minha Vida à Você, AMOR ETERNO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui