PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ana Barros Cavalcante'

Me permito ser como sou, tenho meu jeito único de viver, amar , sentir saudades, chorar, ser triste , sorrir.....
As vezes me percebo num emaranhado de emoções que explodem na minha alma...
Muitas vezes me sinto perdida nesse mundo , onde o que mais importa é o " ter ", não o " ser " , e acabo me anulando de vontades que guardo na imaginação...

Falar o que se pensa de verdade se corre o risco de não ser entendida, mais mesmo assim ouso e falo , mesmo muitas vezes me sentindo castrada por uma moralidade mentirosa que nos impedem de realmente sentir, viver , dividir nossos pensamentos ... mais continuo acreditando na verdade, na cara limpa para enfrentar todos os monstro que o mundo me impõe ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui