PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011


Jose Carlos Ribeiro

Eu nào vou consseguir viver sem você
Eu acho que eu nunca vou conseguir viver sem você!
sabe o amor foi feito para ser pra sempre mas
parece ser tão descartável agora!
deve ter um jeito fácil de dizer pra mim mesmo
que você não vai voltar!
quando eu estou triste
e você que eu vejo quando fecho os olhos
e muito duro te ver sem poder te tocar
eu só queria poder dizer para meu coração
parar de te amar mais se isso acontecer e um
dia e eu parar de te amar acho que nesse dia
eu morrerei porque sem amor a vida não tem sentido
porque sem você não tenho razão pra viver!
Eu nunca vou conseguir viver sem você!

(Maxwell Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui