PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

AS ROSAS SOBRE A MESA

Ereni Wink
(Elas não vivem mais...)

Os discos, os livros...
Estes, não vou deixar você levar,
Não vão lhe fazer falta

Da cabeceira da cama,
Pode tirar o teu retrato
Não vou querer recordar

Quando passar pelo jardim,
Não deixe rastros sem saídas,
Não pise fundo nas terras negras,
Não destrua o meu jardim...

É de lá que vem a inspiração pr´os meus versos,
Pra minha vida...

Vem de lá o acalento pra minha dor,
A energia contra minha tristeza

Não toque os lírios,
Não machuque as pétalas,
Deixe de sentir o cheiro dos jasmins...

Ao sair,
Não bata a porta...
Eu não estou vendo a tua ira

Passando pela sala de estar, junto à mesa de jantar,
Não se esqueça de pegar AS ROSAS SOBRE A MESA

Elas não vivem mais...

Ficaram murchas,
( Cresceram-se os espinhos ),
Secaram com o tempo...
Morreram assim como o amor,
Que um dia...
Eu e você, pensamos ter existido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui