PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 2 de setembro de 2012

Maria Salete Ariozi - Tema = Vaidade (LEVE... LIVRE... SOLTA)




Maria Salete Ariozi
 Leve...Livre..Solta



Da infância foi levando

Toda inocência que tinha. 
Da Juventude o frescor 
E o brilho das descobertas.
A ânsia de conhecer tudo
Que era desconhecido.
Também levou todas 
As minhas espinhas...
_Graças a Deus _ !
Hoje leva-me no colo
Aos sinais primeiros 
Marcas de um tempo
Maturidade perfeita
Com muitos sonhos
Inacabados...
Assim vai ...levando...
Toda idade já vivida
Dançando livre ao vento
Solto meus pensamentos.
E vou entregando-me 
Levemente e de mansinho
No teu envolvimento
Que de mim tens...
Com encanto de ter vivido
Plena e sem medo 
De ser Feliz !
Vai...idade...vai...pode ir !

((Salete))-Set-2012
Lei do Direito Autoral(9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui