PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 2 de setembro de 2012

Maria Salete Ariozi - Tema = Vaidade (EU PRINCESA)



Maria Salete Ariozi
 Eu Princesa.




Vaidosa.

Sem falsa modéstia,
Nem hipocrisia,
Sem uma máscara qualquer.
Não posso, 
Não devo...nem a mim mesma
Mentir... que não seja 
Eu Vaidosa !
Sem fazer disso exageros
Que viram vícios.
Aqueles que consomem
A alma, mascaram 
Angustiam como forma 
De escravidão...
São apenas artifícios que
Busco, para alimentar 
Uma razão...
O meu ego em questão !
Forma de beleza !
Não faço disso meu pão...
Incremento apenas o sabor
Com saborosa geléia
Dando melhor gosto ao pão, 
Pão de vida !
Sou Vaidosa !
De fora pra dentro,
Na existência interior
Preservo a consistência 
Total valor naquilo que tenho
De bonito e que enfeita
Minha natureza !


((Salete))-Set-2012
Lei do Direito Autoral ( 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui