PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Você Dentro de Mim



Sonia Isotton




‎"Você tão dentro de mim,
Como posso desistir de você?
Eu não...
Turbilhão de emoção,
Guardo-te no coração;
Alucinação ou não,
Não é sorte, é forte,
Não é morte, é vida,
Não é mágoa, é amor,
Que pulsa dentro de mim;
Desgovernada razão,
Obedeço não...
Nas mãos a suave
Espera da imaginação;
O amor escorre na
Inspiração, articulada
Com a saudade que
Dói e constrói, um
Castelo de lembranças,
Reforçado de amor,
Esperança tanta, que
Encanta a minha espera
Por você, e por te amar...
Viver, como quem
Nunca vai esquecer."
.
-Marisa de Medeiros-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui