PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Loucura



Claudio Caldas Faria



E aí 
Eu comecei a cometer loucura 
Era um verdadeiro inferno 
Uma tortura 
O que eu sofria por aquele amor 
Milhões de diabinhos me martelando 
Meu pobre coração que agonizando 
Já não podia mais de tanta dor 

E aí 
Eu comecei a cantar verso triste 
O mesmo verso que até hoje existe 
Na boca triste de algum sofredor 
Como é que existe alguém 
Que ainda tem coragem de dizer 
Que os meus versos não contêm mensagem 
São palavras frias, sem nenhum valor 

Oh! Deus, será que o senhor não está vendo isto 
Então por que é que o senhor mandou Cristo 
Aqui na Terra semear amor 
Quando se tem alguém 
Que ama de verdade 
Serve de riso pra humanidade 
É um covarde, um fraco, um sonhador 
Se é que hoje tudo está tão diferente 
Por que não deixa eu mostrar a essa gente 
Que ainda existe o verdadeiro amor 
Faça ela voltar de novo pra o meu lado 
Eu me sujeito a ser sacrificado 
Salve seu mundo com a minha dor 

Lupicínio Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui