PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Layla



Claudio Caldas Faria

VALE MUITO À PENA OUVIR (acústico)





O que você fará quando se sentir sozinha
e ninguém estiver esperando ao seu lado?
Você tem estado correndo e escondendo há tempo demais
Você sabe que é apenas seu orgulho tolo

Layla.
Você me pegou de joelhos, Layla.
Implorando querida por favor, Layla.
Querida, você não vai aliviar a minha mente preocupada?

Tentei dar-te consolo.
Quando seu velho homem, te decepcionou.
Como um tolo, eu me apaixonei por você.
Você virou meu mundo de cabeça para baixo.


Fazer o melhor a situação
Antes de eu finalmente ir insano
Por favor, não diga que nunca vai encontrar uma maneira
Ou me diga que todo o meu amor é em vão

Eric Clapton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui