PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Meu Amor


Jose Carlos Ribeiro





Minha Flor
para mim
tu és tudo na vida
tu és a flor mais bela
a rosa mais singela, do mais belo jardim na primavera mais florida
tu és a gota de água que me salva do deserto
tu és a luz que me indica sempre o caminho quando vagueio nas trevas
tu és o amor que me salva dos calafrios das guerras do dia a dia
tu és a única que me faz sorrir quando estou desiludido
só tu me proteges e amas sinceramente porque faço parte de ti
porque o teu coração é o meu coração
tu és a dona da minha mais profunda emoção
tu és sempre para mim tudo na vida até que a morte nos separe
porque só tu és o amor da minha vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui