PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Espreitadela no paraíso



Jose Carlos Ribeiro





Fui ao paraíso dar uma espreitadela
e te vi sentada no banco do jardim
estavas a olhar para a lua e as estrelas
com uma beleza que não tem fim

vim em silencio pelas tuas costas
e uma rosa eu apanhei
fui para a tua frente e te disse
olha o que para ti eu encontrei

e tu sorriste para mim
e o cabelo puses-te a jeito
a rosa te coloquei nele
e nunca vi nada tão esbelto

és a minha princesa
a rosa da esperança
a fonte da vida
uma deusa na semelhança

és o doce do carinho
um fruto cheio de calor
és a luz da minha vida
és o meu amor



Blue Heaven



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui