PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Vazio!


Jose Carlos Ribeiro



Adormeci para a vida.Meus olhos não brilham mais,A chama que os incendiava... extinguiu-se,Dando lugar a um olhar frio, gélido.Meus pensamentos, também se foramPara um lugar distante de mim...E meus sentimentos
Abandonaram o meu peitoDeixando um buraco em meu coração,Que triste, partiu sem mim.Já nada sinto...Já nada vejo...Meu olhar interior partiu para um lugar sombrioQue minha alma não atinge.Já não há medo...Já não há amor... essa emoção que sempre me dominou,Que sempre me acompanhouNas minhas duras jornadas pela vida.Já não há poesia em cada letra,Nem magia em cada frase...Tudo se foi...Deixando um vazio dentro de mim,Que mais nada preenche.Um vazio imenso... que tomou conta de mim...Para sempre!

(Desconheço o autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui