PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Em Toda Vida




Lúcinha Santos




Em toda minha vida
nunca desisti dos meus sonhos
dos meus projetos
Sempre fui em busca daquilo que queria
alguns me chamavam de teimosa
eu chamo de persistência
Se uma pessoa pode, por que eu não ?
E assim foi a minha vida inteira
Desistir jamais
Esperar acontecer nunca !!!
Eu quero
eu posso, eu consigo
Quando realmente desisti de algo ou de alguém
não foi por falta de tentar, de se esforçar
Desisti pra não sofrer
Por que hoje percebo que quando se trata do coração
Chega um ponto que desistir é a melhor escolha
Se desisti de um grande amor, não foi por 
falta dele e sim por que queria parar de sofrer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui