PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Desespero




Joaquim Rodrigues


Não eram meus os olhos que te olharamNem este corpo exausto que despiNem os lábios sedentos que poisaramNo mais secreto do que existe em ti.
Não eram meus os dedos que tocaramTua falsa beleza, em que não viMais que os vícios que um dia me geraramE me perseguem desde que nasci.
Não fui eu que te quis. E não sou euQue hoje te aspiro e embalo e gemo e canto,Possesso desta raiva que me deu
A grande solidão que de ti espero.A voz com que te chamo é o desencantoE o espermen que te dou, o desespero. 

José Carlos Ary dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui