PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Neste Olhar




Jorge Morais




neste olhar angelical
me perco
e percorro cada ponto
do teu sorriso
tentando encontrar
razão para tanta
loucura
a forma doce
como deixas cair
as palparas dos teus olhos
fazem elevar a blandícia
contida no meu cérebro
a candura do teu rosto
me eleva o sonho
de te ter nos meus braços
tento fugir das tentações
que o diabo 
me tenta impor
sonho-te a toda a hora
assim estendida
despedida de prenoção
das vontades
impostas
possuindo-te
como a lua
possui a noite
e o sol o dia 
e enquanto a distancia
nos separar
deixo que seja a tua imagem 
a embriagar-me 

jorgemorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui