PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

estrelas brilham




Jorge Morais




as estrelas brilham hoje 
mais do que nunca
e eu miro-as
com a ternura que existe 
em mim
enquanto que aqui dentro
a musica rompe
os meus pensamentos
e faz-me esquecer no real
o que sou
e eu banho-me nesta meia hora 
da madrugada 
que me diz que vaia
e eu com o medo
do teu pensar
fico aqui estagnado
enquanto as luzes
me enlouquecem 
e me fazem voltar 
instantes atrás
porque não te domei
como costume
domar o vento
porque não te acariciei
como acaricie o mar
e eu sonho como nunca
sonhei
e a musica que há pouco
me drogava
agora me desperta
e eu detesto-a
porque ela não me deixa sonhar
porque ela me acorda
não vens
por isso sou forçado
a ir-me embora
porque quero sonhar

jorge morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui