PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Guerreiro do Coração



Josemir Tadeu Souza



Por vezes, num rompante estóico,
tento com a abrangência dos deuses,
demonstrar meu lado histórico...
repleto de fendas e lendas.
Penso em viajar, montado em cavalos alados,
enfrentando os dragões acizalhados,
que num furor exacerbado
destróem castelos, sorrisos e sonhos.

Visto-me de armaduras cintilantes, argentadas,
e munido de ideais e atitudes doiradas,
tento buscar nas entranhas dos meus medos
a solução para os meus mais caros segredos.

E em assim sendo, 
sigo viagem tecendo
um imenso caminho...
sempre querendo.
Sempre renascendo.
Vida sem fim, um constante crescendo.

Não carrego nesses meus sonhos,
nenhum título... 
de nobre somente minha intenção.
Vejo isso sim, um bardo guerreiro risonho
a enfrentar resoluto,
as batalhas, às quais me aferem, o coração.

josemir(aolongo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui