PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Principe Moderno





Lúcinha Santos






Eu quero um príncipe moderno,
não quero contos de fada, quero apenas um homem companheiro,
que de manhã me ajude a preparar a mesa para o café,
ao sair me deseje bom dia e me dê um beijo delicioso
que eu fique o dia rememorando e sentindo seu sabor.
um príncipe que ao longo do dia me mande milhões de
me contando do seu dia e me dizendo que não vê a
de chegar em casa.
Quero sentir vontade de voltar para casa com um sorriso estampado no rosto,
comprar um bom vinho, preparar uma deliciosa salada,
um banho delicioso com os mais variados
e ficar sentadinha esperando meu amor chegar.
Quero uma noite de amor digna de uma princesa,
e darei para ele uma noite digna de um rei,
que ele não pode ser príncipe o tempo todo.
Quero um príncipe não para
de meu amor, quero chamá-lo de minha vida!

Luciana Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui