PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Morrer junto ao meu amor




Jose Ribeiro




Se é preciso morrer um dia..
Quero que estejas presente.
Porque é o teu amor que me ajudará
afazer a minha viagem para o além.
Nessa hora então partirei.
Sem medo e sem nada lamentar.
E no meu delirio,
voltarei a viver 
toda uma vida de recordações.
Para atravessar o espelho,
a penas quero teu olhar.
Para a minha viagem sem regresso,
morrer junto do meu amor!
E adormecer sobre o seu sorriso.
O tempo que nos persegue
não nos pode separar!
Mesmo depois da vida,
as nossas alegrias passadas
irão unir-nos até ao infinito.
Para me afundar na noite
e renunciar à vida,
nos teus braços que me seguram,
morrer junto do meu amor!
E adormecer debaixo do seu sorriso.
Para atravessar o espelho,
eu apenas quero o seu olhar.
Para a minha partida sem retorno.
Morrer juntinho ao meu amor.
E adormecer sobre o seu sorriso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui