PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

E de repente


Lúcinha Santos





um belo dia abri meus olhos e o primeiro pensamento
que tive foi em ti
Levantei, olhei no espelho e vi um brilho nos meus olhos
que não via a muito tempo
Cheguei mais perto e vi que você estava ali refletido neles
E de repente procurava caminhos pra percorrer
e todos eles me levavam a você
Me perdi nas minhas razões, nos meus pensamentos
em tudo que eu planejava pra mim
Agora tinha nome e sobrenome
De repente descobri que estava apaixonada
E que meu coração tá fora de compasso
mas tá feliz e isso que importa
De repente tu cruzou meu caminho e ficou
e eu fiquei simplesmente
sem ação e reação, mas estou exaamente onde queria estar
.......... dentro de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui