PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Lesão dor lágrimas




Jose Ribeiro




Porque viver se isto me faz só mente mal
Sozinha no meu quarto, me fecho em mim
Minhas lágrimas tem valor para mim
Não, quero que ninguem as veja
Sofrer em silêncio e desespero sufoca o meu coração
É isso, meu coração partido não se pode reparar
Mesmo se aquele gosto quiser voltar
Eu não quero em minha vida novamente entrar
Mesmo se ele é o único que pode curar o meu coração, eu não quero mais sofrer
É a minha decisão e eu sou a única responsável por minhas acções
Acabou, Estou fria.
Não quero mais derramar lágrimas
Porque hoje a noite me vou
Para um outro mundo
Perfeito como o meu
Para um outro mundo
Criar o bem
Não chore Eu serei feliz lá
Esquecer ou lembrar de mim
Isto não fará nada para mim
Minha alma esta noite vai
Eu sou apenas uma brisa que voa no céu
Que busca sua própria vida
Que viverá facilmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui