PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Apaixonado por você




Jose Ribeiro




Eu estava apaixonado por você
Eu estou apaixonado por você
Tudo que eu quero
Basta fazer isso no passado
Mas, eu não posso
Você vive dentro de mim
Eu não posso sofrer todas as noites
Porque um dia eu te machuquei
E eu fiz você chorar
Se as coisas era diferente
Eu vou ser o homem cujo secar seus olhos
Eu serei a única pessoa que murmure gentilmente o seu nome
Serei só eu a curar suas dores
Mas, seria apenas um sonho
Agora, tudo acabou, no entanto, eu não posso acreditar
Me diga como eu posso ser seu?
O que posso fazer para me perdoar?
Eu sei, talvez você não vai ler essas palavras
Você não pode sentir o quanto eu estou confuso
Mas, se você me ouvir
Eu quero que você saiba.
Que Eu te amo
Não posso te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui