PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Alma perdida



Jose Ribeiro





Eu estou aqui ou ali
Eu não sei
E eu não estou interessada
Estou à procura de palavras, temas para escrever
Algo a dizer
O que eu tenho em meu coração
O que eu sinto quando estou sozinha
O que eu queria
Eu estou sonhando ....
Oh não, eu estou perdida
O meu coração cheio de amor, tristeza, alegria
Minha alma, triste, apaixonada ... Eu não sei
Eu não sei
Eu quero viver
Eu quero morrer
Eu quero chorar
Eu quero amar
Eu quero gritar
Eu quero cantar
Oh não, eu me perdi
Eu não sei
O que tenho eu
Eu não sei
Um grande desejo de morrer
o coração quer amar
E às vezes quer ser pedra para nada sentir
Sentimentos a tremer o coração
Lágrimas escorrendo dos olhos
Uma alegria afogada na alma
E também a raiva e ódio
O que é isso?
Oh! Não, eu me perdi
E por quê?
Por quê?
Responda-me ????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui