PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 31 de dezembro de 2011

Kiss And Say Goodbye



Claudia Souza




Isso tem que ser o dia mais triste da minha vida
Eu chamei você aqui hoje por um pouco de más notícias
Eu não será capaz de ver mais de você
Por causa de minhas obrigações, e os laços que você tem
Nós estivemos reunidos aqui todos os dias
E uma vez que este é o nosso último dia juntos
Eu quero te segurar só mais uma vez
Quando você virar e ir embora, não olhe para trás
Eu quero lembrar de você como esta
Vamos apenas nos beijar e dizer adeus


Eu tinha que conhecê-lo aqui hoje
Há apenas tantas coisas a dizer
Por favor, não me pare até que eu sou meio
Isso é algo que eu odeio fazer
Nós temos nos encontrado aqui há tanto tempo
Acho que o que fizemos, oh foi errado
Por favor, querida, não chore
Vamos apenas nos beijar e dizer adeus (adeus)

Muitos meses tem passado por nós
(Eu vou sentir sua falta)
Eu vou sentir saudades de você, eu não posso mentir
(Eu vou sentir sua falta)
Eu tenho vínculos, e você também
Eu só acho que essa é a coisa a fazer
Ele vai me magoar, eu não posso mentir
Talvez você vai conhecer, você vai conhecer outro cara
Me entende, você não vai tentar, tentar, tentar, tentar, tentar, tentar, tentar
Vamos apenas nos beijar e dizer adeus (adeus)

(Eu vou sentir sua falta)
Eu vou sentir saudades de você, eu não posso mentir
(Eu vou sentir sua falta)
Compreenda-me, você não vai tentar
(Eu vou sentir sua falta)
Ele vai me magoar, eu não posso mentir
(Eu vou sentir sua falta)
Tomar o meu lenço, limpe seus olhos
(Eu vou sentir sua falta)
Talvez você encontre, você vai encontrar outro cara
(Eu vou sentir sua falta)
Vamos nos beijar e dizer baby, adeus bonita
(Eu vou sentir sua falta)
Por favor, não chore
(Eu vou sentir sua falta)
Compreenda-me, você não vai tentar
(Eu vou sentir sua falta)
Vamos apenas nos beijar
E dizer adeus

The Manhattans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui