PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 31 de dezembro de 2011

Desceu um Anjo do Céu




Jose Carlos Ribeiro



Desceu um anjo do céu
Como um raio de luz
Que reluz,
Brilhante de cor e magia
Que me encheu de alegria…
Me seduziu,
Me beijou,
Abraçou
E me atraiu!...

Se aproximou de mim
Com encantamento
E sedução.
Partilhamos em comunhão
O prazer de longo e apertado
Abraço,
De amado,
De amor puro,
Assexuado.

Era anjo…

Comungámos dum prazer sem fim,
De carícias,
De ternura,
De sonho e fantasia,
De alegria
E plena magia…

Desceu do céu,
Para mim voou
E me encantou…
Pensei que iria ficar
Para sempre me amar…
Mas, teve que ao céu voltar…

de Zélia Chamusca

2 comentários:

  1. Agradeço a Cláudio Caldas Faria ter apreciado meu poema, DESCEU UM ANJO DO CÉU e tê-lo aqui postado.
    Esse poema é do meu Livro - PEDAÇOS DO MEU CORAÇÃO,de Edições Vieira da Silva e foi lançado em Outubro/2011. Está à venda nas Livrarias em Portugal e Espanha e on line.
    ISBN- 978-989-8545-00-8
    IGAC - Registo nº. 6790/2011

    Se pretender adquirir a obra consulte Edições Vieira da Silva, ou veja em Google pelo nome da autora ou da obra.
    Grata pela preferência.
    ZCH - Zélia Chamusca

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Zélia, realmente seu poema é muito lindo!!.. Abs

    ResponderExcluir

Você faz parte daqui