PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Epitáfio




Neusa Paixão




Devia ter amado mais,
ter chorado mais,
ter visto o sol nascer.

Devia ter arriscado mais,
e até errado mais,
ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado
as pessoas como elas são,
cada um sabe a alegria
e a dor que traz no coração...

O acaso vai me proteger,
enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
trabalhado menos
ter visto o sol se pôr........

Devia ter me importado menos,
com problemas pequenos
ter morrido de amor...

Queria ter aceitado
a vida como ela é
a cada um cabe alegrias,
e a tristeza que vier...

O acaso vai me proteger,
enquanto eu andar distraído.
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
trabalhado menos
ter visto o sol se pôr...

Titãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui