PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Zina de MirandaMEU MOMENTO

Parcos passos. Fugir de mim para sempre fuga se todos...
Fugindo de tudo para sempre fugir mesmo de mim.
Que estradas são estas, hospedagens para meus sonhos?
Que miragens são aquelas, caminhos para meus olhos?

O além de mim, verso e reverso ou alento de tudo!
Lento em todos para sempre espelhos mesmos de mim.
Saudade. Porque o vento que bate, não te abate?
Saudade. Porque o tempo que desmorona, não te derruba?

Lembranças de mim, alheio e distinto de todos! Teu corpo...
De tudo distante para sempre de mim, uma idealização perdida.
Clave de Sol: Saber criar a estética do teu material, o meu riso alheio.
Quanto a mim, estilo somente? Não! Teu mero esquecimento

Fico agradecida ao vinho que tomei
que me fez escrever isso sem pé e nem cabeça rsrsrsr
mais é o começo

Bom fim de semana para todos bjossss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui