PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Jose Carlos Ribeiro

Esse poema dedico a ti
Meu sonho lindo de viver
Que eu amo e nunca vi
E jamais irei esquecer

Numa poesia te encontrei
Amor que não tem fim
Sem querer me apaixonei
Esquecendo até de mim

Sorriso belo e encantador
Que num retrato me encantei
Te entregando o meu amor
Com a solidão me encontrei

Saudade que não faz sentido
Porque a distância é demais
Sem poder encontrar contigo
Fui dando adeus a minha paz

Ao teu lado sempre vai estar
Quem não merece teu amor
Enquanto que eu vou desejar
Meu aquecer com teu calor

Vida triste e sem esperança
Que fez de mim refém de ti
Amor que nunca alcança
As belas flores do teu jardim

Caminhando em passos lentos
Sinto chegando o meu final
Muitas amarguras e tormentos
Onde amar demais foi meu mal

Os meus cabelos prateados
E as marcas de meu rosto
São testemunhas dos pecados
Realidade do meu desgosto

Longas noites frias em vigília
Que passei para não te ver sofrer
Horas de silêncio e agonia
Que suportei por ter querer

Sem perceber o tempo passou
Tão desgostoso envelheci
Mas meu coração nunca mudou
E sempre vai clamar por ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui