PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

A EMOÇÃO TEM VOZ

Helena Pizzo

A emoçao nao tem voz (Adriano Celentano)
(traduçao da letra de uma belissima cançao italiana)

Eu nao sei falar de amor
A emoçao nao tem voz
E me falta um pouco de respiraçao
se tenho voce tem mt luz
minha alma se expande
como musica de verao
e a vontade voce sabe me pega
e se acende com os teus beijos

Eu com voce serei sincero
continuo a ser o que sou
desonesto nunca te juro
mas se me trair nao perdoo

Eu serei sempre amigo
porem ciumento como vc sabe
Eu sei que me contradigo
mas preciosa è vc pra mim

Entre meus braços dormirà
serenamente
è importante isso vc sabe
pra sentirmos totalmente nos

uma outra vida me darà
que eu nao conheço
minha companheira tu serà
ate quando sentir que è seu desejo

dois carateres diferentes
se inflama facilmente
mas divididos perdemos
nos contatamos quase nada
somos dois amarrados
dentro de um amor que nos dà
a profunda convicçao
que ninguem nos separarà

uma outra vida me darà
que eu nao conheço
minha companheira tu serà
ate quando sentir que é seu desejo

Entre meus braços dormirà
serenamente
è importante isso vc sabe
pra sentirmos totalmente nos

depois viveremos como vc sabe
somente de sinceridade
de amor e confiança
para o que der e vier

Entre meus braços dormirà
serenamente
è importante isso vc sabe
pra sentirmos totalmente nos
totalmente nos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui