PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

O AMOR È E COISA MAIS LINDA

Jose Carlos Ribeiro


Eu te amo

Sempre fui bom para falar de amor
Sempre imaginei que saberia tratar bem uma flor
foi quando apareceu você
tudo me fazendo esquecer

Eu te amo
desde a primeira vez em que te vi
senti você dentro de mim
imaginando você aqui

Ao nosso encontro tudo tão perfeito
o errado vai deixar de ser imperfeito
somos aliados
por você sou amado
e por mim você é amada
uma flor nunca tocada
vou desabrochar cada pétala rosada
pelo o coração do amor vai ser desabrochada

No primeiro beijo tudo para
o mundo gira e você vira
minha princesa, meu mundo, meu tudo

Eu te amo
Eu te quero
imagino lado-a-lado
sendo seu eterno amor e aliado

Kaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui