PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 26 de novembro de 2011

Nunca


Jose Carlos Ribeiro


Eu nunca poderia
Ser amado por alguém
Mais doce do que tu...

Sigo só neste meu amor
Pela noite e nos meus dias
No encanto do amor
Sigo só, contigo no meu
Pensamento...

Só nunca estarei só!
Sim terei o teu sorriso
No meu pensamento
O teu amor ainda
Se encontra cá dentro...

Nunca eu poderia
Ser amado por alguém
Mais doce do tu
Meu grande amor...

O nosso amor, ainda vive
Cá dentro, do meu peito
Quando era feliz
O teu doce amor
Me fez viver, sonhar
A todo momento...

Sinto-me só
Mas tu estarás sempre
No meu pensamento
Para ter forças
Para viver este doloroso
momento...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui