PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 26 de novembro de 2011

Queria...


Lúcinha Santos


Queria...
Chegar de mansinho
e colocar minhas mãos em seus olhos
e tu falar Já sei quem é
somente pelo meu perfume
Se virar e me apertar contra teu peito
afagar meus cabelos e
colocar tua mão em minha nuca
e apenas no encontro do nosso olhar
eu perceber ali naquele momento
que me quer... Que me desejas ...
Não há nada mais pra falar
em silêncio
Somente com teus olhos
Me sinto segura, envolvida
nos teus braços nada irá me acontecer
O tempo para e somos só eu e você
Então fecho meus olhos
a espera do teu beijo
De leve.....
Depois intenso
profundo......
E no teu beijo me perco
e sinto que preciso de ti
do teu corpo colado ao meu
como uma tatuagem
E naquele beijo
em silencio....
eu sei que serei tua
para sempre e que o amor
chegou pra ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui