PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 27 de novembro de 2011

E que fique

Maria Salete Ariozi



E que fique muito mal explicado,
Não faço força para ser entendido.
Quem faz sentido é soldado.

( Mário Quintana )


LIBERDADE NA VIDA É TER UM AMOR PARA SE PRENDER !!

( Fabricio Carpinejar )

..Eu decidi viver assim. As malas estão sempre prontas.
Quando eu percebo que a vida me chama, não penso
duas vezes. EU VOU ...
( Fábio de Melo )


NÃO FICA ASSIM...
TEM COISAS QUE A GENTE NÃO PERDE, SE LIVRA !!!

( Tati Bernardi )

" Os Males do "mundo" toda a gente sabe !
Os meus ... ninguém... "

(florbela Espanca )

" Por que o Amor, aparentemente tão doce, é tão
prepotente e tão brutal quando posto à prova ??? ".

(( Shakespeare ))

...EU SOU UMA ESPÉCIE QUASE EM EXTINÇÃO:
--> EU ACREDITO NAS PESSOAS

( Fernanda Mello )

Se eu sou uma geladeira de tão fria, você deve ser um
PINGUIM,
porque mesmo assim não sai de cima.

( Tati Bernardi )

" Não vou me deixar embrutecer, eu acredito nos meus
ideiais.
Podem até maltratar meu coração, que meu espírito
ninguém vai conseguir quebrar. "

( Renato Russo )



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui