PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 27 de novembro de 2011

AINDA


Ereni Wink

Ainda que mal pergunte,/
ainda que mal respondas;/
ainda que mal te entenda,/
ainda que mal repitas;/
ainda que mal insista,/
ainda que mal desculpes;/
ainda que mal me exprima,/
ainda que mal me julgues;/
ainda que mal me mostre,/
ainda que mal me vejas;/
ainda que mal te encare,/
ainda que mal te furtes;/
ainda que mal te siga,/
ainda que mal te voltes;/
ainda que mal te ame,/
ainda que mal o saibas;/
ainda que mal te agarre,/
ainda que mal te mates;/
ainda assim te pergunto/
e me queimando em teu seio,/
me salvo e me dano: amor./

Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui