PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Nada no mundo



Jose Carlos Ribeiro



Nada no mundo pode ser melhor
nem me fazer mais feliz
do que estar aqui com você
dividindo a madrugada fria.

É uma incoerência quase gentil
contentar-se com pouco assim
mas esse pouco é para mim
bem pertinho do infinito.

E a cada palavra que envio
vai junto um pouco de amor
que me volta em sorrisos
mas nunca me volta em dor.

Esse clic é como a batida
do meu cansado coração
sem ele, eu acho que a vida
não teria mais razão.

E cada poema que escrevo
tem um pouco dessa magia
que os meus arquivos recebidos
armazenam com alegria.

E sempre que a saudade
nasce aqui dentro de mim
é só eu clicar “Mensagem”
num minuto estás aqui.

Que mais eu posso querer?
Nunca tive tanto assim
esse olhar cheio de dengo
olhando só para mim.

É uma tela, eu bem sei
não passa de virtual
porém é muito maior
que o meu mundo real.

Aqui a tristeza não fica
porque se ela insiste em vir
sem nem pensar duas vezes
eu clico no “excluir”.

E vou salvando você
cada vez mais, dia a dia
sendo que o peso do arquivo
é puro amor e alegria!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui