PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Eu sou...





Ereni Wink








Eu sou a esperança ignorada
Sou a aliança não firmada
A lâmpada queimada !...


Eu sou a árvore cortada
Sou a muda não plantada
A semente abandonada!...


Eu sou a música que não é cantada
Sou a poesia não rimada
A história não contada !...


Eu sou a boneca estragada
Sou a bola furada
A quadra molhada !...


Eu sou a escada quebrada
Sou a faca não amolada
A caneca furada!...


Eu sou a sandália arrebentada
Sou a roupa molhada
A blusa rasgada!...


Eu sou a comida queimada
Sou a água acabada
A casa bagunçada!...


Eu sou a fadiga na caminhada
Sou a conversa atravessada
A que chega na hora errada !...


Eu sou a que queria ser tudo
Mas que não é nada !...


Me definindo quando me sinto impotente para mudar as coisas que , por mais que eu queira e tente , não consigo mudar !...MAS Ë COISA DE POUCOS MOMENTOS . ESCREVO ... E ME SINTO INTEIRA NOVAMENTE ! MAIS FORTE , MAIS VALENTE !...


Juiz de Fora , 18 de abril de 2007 .
Mena Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui